Quem somos

Quando os blogs ainda eram novidade e procuravam espaço na grande mídia, o Substantivo Plural, fundado por Tácito Costa em 2007, já ganhava notoriedade no meio intelectual e artístico do Rio Grande do Norte.

Desde então, são dez anos de vanguarda e pioneirismo na cena cultural potiguar, sempre guiado pelo binômio arte e cultura.

O debate e a notícia norteiam o hoje portal comandado por Tácito Costa, Conrado Carlos e Sheyla Azevedo, jornalistas de notória experiência nas redações dos principais jornais impressos de Natal e com larga vivência no jornalismo cultural.

Desde setembro de 2016, Substantivo passou também a prestar assessoria de imprensa para empresas, produtores e artistas que desejem divulgar seus projetos e ações culturais. Oferece, além do material jornalístico distribuído à imprensa, o diferencial do próprio portal e suas redes sociais como plataformas de divulgação.

Hoje o site registra excelente número de acessos e redes sociais ativas, com uma fan page com mais de 9 mil seguidores. Sempre com foco na divulgação e na crítica da cena cultural e no debate de ideias.

Jornalista formado em 1984 pela UFRN. Trabalhou nos principais veículos de comunicação e assessorias de imprensa do RN. Foi professor da UNP, editou a revista PREÁ e coordenou o Concurso de Poesia Luís Carlos Guimarães.

Comentários

There are 5 comments for this article
  1. Carlos Fernandes 30 de Junho de 2017 19:13

    Por favor, visitem minha página e avaliem minha poesia (Karl Fern / Jardim do Seridó)

  2. Valdir João Picolo Jr. 2 de Agosto de 2017 18:48

    Boa noite!
    Por favor! Como faço para me cadastrar.
    Desde já, agradeço.

  3. JANIA SOUZA 22 de Junho de 2018 16:05

    Parabéns, Tácito e equipe! Excelente!

  4. David Cortés Cabán 18 de Fevereiro de 2019 12:45

    Estimados/as:
    Substantivo Plural

    He leído textos de su revista y me gustaría enviarles, para su consideración, 3 ó 4 poemas de mi reciente libro.
    Gracias,
    David Cortés Cabán
    Nueva York

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vá para Topo