AgendaFotografia

Exposição reúne imagens de alunos concluintes de curso de fotografia

Fotografias de 23 alunos da primeira turma do curso de fotografia da Universidade Potiguar serão expostas na Pinacoteca do Estado.

Imagem de capa: Anne Queiroz

A abertura da exposição será realizada com um coquetel no dia 30 de novembro (quinta-feira), às 19 horas – aberta até dia 15 de dezembro.

A exposição fotográfica coletiva Multiverso Fotográfico acontecerá em comemoração à  finalização do curso da primeira turma de fotografia do estado do Rio Grande do Norte, coordenada pelo professor e fotografo Henrique José.

A mostra tem trabalhos de 23 alunos, que compõem um grupo heterogêneo com pessoas de idades, crenças, etnias e profissões diferentes.

O curso Superior de Fotografia da UnP surgiu com a ideia de qualificar profissionais que tenham interesse em atuar nos diversos segmentos da área, diante da constante transformação por que passa o mercado atual, cada vez mais exigente quanto ao conhecimento e diversidade dos fotógrafos.

O coletivo contará com trabalhos, como da aluna Meysa Medeiros, cujo tema é o jovem periférico potiguar, chamado “Pinta Natalense”.

Destaque também para Anne Queiroz, com o ensaio “Eu Continuo Mulher”, sobre sensualidade de mulheres com necessidades especiais. E da aluna Mariana Carolina que aborda a indústria da carne.

Diogo, 18 anos tem um canal no youtube chamado "O PINTA", onde faz muito sucesso com suas postagens.

Diogo tem 18 anos e um canal de sucesso no youtube chamado “O Pinta”. Fotografia: Meysa Medeiros.

Share:

Comentários

Leave a reply