Facetas, Mutretas e Outras Histórias celebra 20 anos

Fotografias: John Nascimento

Facetas, Mutretas e Outras Histórias é um dos principais grupos de teatro da cidade e comemora 20 anos de atividades com o projeto “Facetas+20”..

Nesta quarta-feira (27), Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo, o grupo estará no TECESol como um ação, a partir das 19h, com entrada gratuita..

Além da apresentação das inúmeras ações que o grupo pretende desenvolver nesse ano, será lançada também a plataforma de financiamento coletivo para viabilizar as comemorações dessas duas décadas de história de arte, educação e resistência.

O lançamento será regado de poesia, música, teatro e muita celebração.

O grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias convoca a resistência coletiva dos artistas de teatro e de forma colaborativa contribuir para as comemorações.

Grupo foi criado em 1999, por alunos da Escola Estadual Berilo Wanderley.

Facetas, Mutretas e Outras Histórias – História

O processo de formação do Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias teve início dentro do espaço escolar, em 1999, na Escola Estadual Berilo Wanderley.

Eles despertaram a criatividade e as competências artísticas em dezenas de jovens, adolescentes e adultos, que passaram por oficinas oferecidas à comunidade através do Projeto artístico-pedagógico “A Arte dramática na Construção da Cidadania”.

O Grupo de Teatro Facetas é formado atualmente por pessoas que cresceram juntas, com o sonho de partilhar experiências e aprendizado.

Como Ponto de Cultura, pretende contribuir com o desenvolvimento e a formação artística e estética de crianças, jovens e adultos.

Facetas, Mutretas e Outras Histórias lança projeto “Facetas+20”

Local: TECESOL

Dia: 27 de março de 2019

Horário: 19h

Entrada Gratuita

Informações sobre eventos culturais do Rio Grande do Norte. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP