Faleceu o prof. Jackson de Oliveira

Caros Colegas,

Faleceu o Prof. Jackson de Oliveira. O velório está acontecendo na Capela 5 do Cemitério Morada da Paz (Emaús) e o enterro ocorrerá às 18h.

Jackson,

“A morte é um bem para todos os homens; é como a noite desse dia inquieto que se chama vida”. D ´Alembert

Eterno goleiro do time de salão do DFTE. Um grande caráter. Um amigo inesquecível de humor ferino. Sempre brincando, mesmo quando a Diabete o castigava. Conheci Jackson mais moço que eu que já fazia Física. Fui uma das pessoas que o estimulou a fazer o curso. No DFTE ele deu grandes contribuições nos laboratórios e na convivência amiga e prestativa – mesmo sem reconhecimento.
Curtia com todos e todas. Nada lhe escapava nas assembléias da ADURN, nas reuniões diárias com os amigos ( mesmo aposentado ), na sede da ADURN – diariamente.
Tomou todas enquanto podia que ninguém é de ferro. Lembro muito dele no bar de Caboré comendo e bebendo avidamente. Bebendo com o professor Brilhante. Com o compositor João do Vale. Com o pintor Newton Navarro. Com todos, era um bom papo.
Um grande amigo que se despediu mais cedo. Uma grande saudade. Lucimar, da ADURN, o adorava. Brincava com todos independente da classe ou raça. Vai fazer muita falta

Ab imo corde

Da Mata Costa

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP