Feijoada e samba com Arquivo Vivo de graça no Sindjorn neste sábado!

Vamos ver se com feijoada e samba, os jornalistas sem unem por uma causa comum. Neste sábado, 16, a partir do meio dia, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindjorn), será deflagrada a Campanha Salarial 2014 com uma assembleia, feijoada e samba. A feijoada é de GRÁTIS e o som é com, ninguém menos, que a banda Arquivo Vivo.

Todos os jornalistas, diagramadores, chargistas, repórteres fotográficos e cinematográficos do Rio Grande do Norte, sindicalizados ou não, são convidados. Este será o primeiro encontro para iniciar a Campanha Salarial deste ano (Data Base setembro), para conversar “informalmente”, sobre a Pauta de Reivindicações. Vamos prestigiar, galera! Se não pela causa, pela confraternização!

O Sindicato – liso que só a muléstia – deve ter feito das tripas coração para organizar esse evento. Vale o esforço recíproco! E pra um bem que será seu. Empresas jornalísticas já perderam moral. Antes se lutava por emprego num Diário de Natal da vida. Hoje, profissionais trocam jornais e portais por qualquer 100 reais a mais. Empregos nessas mídias cada dia viram mais supérfluos pela fácil troca por condições melhores.

É tempo bom de lutar por melhores salários e qualidade de vida no trabalho!

10565209_617944571652427_959933608572518100_n

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo