Feira de Artes de Petrópolis tem edição especial junto com o Natal Moto Fest

unnamed3
A 15a Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis será realizada junto com o Natal Moto Fest 2014, neste fim de semana (dias 5, 6 e 7), na Praça da Árvore de Mirassol.

Excepcionalmente nesta edição, o evento teve que mudar de local, saindo da Praça das Flores, onde é realizado uma vez por mês, devido às comemorações da Semana da Pátria em Petrópolis.

A coordenadora da Feira de Artes e Antiguidades, Graça Queiroga, assumiu a responsabilidade de realizar os dois eventos simultaneamente e está bastante otimista. Sua expectativa é de que a programação atraia 2 mil pessoas no mínimo, uma vez que vão vir motociclistas de vários outros estados, com seus velhos jeans surrados, botas e jaquetas de couro.

Além dos trabalhos artesanais, obras de arte, antiguidades, comidinhas, flores e plantas ornamentais que os expositores cativos da Feira de Artes vão levar para o local, os visitantes terão à disposição bares, restaurantes e estandes com produtos de motociclismo (roupas, capacetes, dentre outros equipamentos).

Shows musicais completam a programação. A Orquestra Sanfônica de Nísia Floresta, a Família Pádua e o duo formado pelo violonista Juliano Ferreira e o saxofonista Anderson Pessoa são algumas das atrações da parte da tarde. À noite, várias bandas se revezarão no palco tocando clássicos do rock e blues, trilha “oficial” em eventos de motociclismo. As bandas Anos Sessenta, Side Control (Pink Floyd Cover), Os Grogs e La Grange são alguns dos nomes confirmados.

O evento tem patrocínio da Cosern, por meio da Lei Estadual de Cultura Câmara Cascudo, e apoio da Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), e ainda do Sesc/RN, Rádio Cidade e Água Mineral Cristalina.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + vinte =

ao topo