Feira do Livro do Seridó começa nesta quinta-feira em Caicó

Release da produção:

A segunda edição da Feira do Livro do Seridó está prestes a começar. Realizada pela segunda vez consecutiva na Ilha de Santana, em Caicó, o evento já se consolida como o maior do ramo no seridó norte-rio-grandense. A aposta da organização, mais uma vez, foi investir em uma programação diversificada, que atinge a todos os públicos.

Segundo Osni Damásio, coordenador do evento, a Feira do Livro do Seridó foi uma aposta que deu certo. “Ano passado, quando decidimos realizar o evento, tendo como base a experiência nas cinco edições de sucesso em Mossoró, não imaginávamos que a resposta positiva do público e apoiadores fosse ser tão instantânea. Hoje, a região seridoense pode dizer, com orgulho, que possui um evento de grande porte que incentiva a produção literária no Estado”, afirma.

Grandes nomes da literatura nacional e regional confirmaram presença para esta segunda edição. Dentre eles, pode-se destacar a participação jornalista, escritora e apresentadora Claudia Matarazzo, que vai falar sobre moda e etiqueta, temas que pautam cerca de doze obras literárias de sua autoria, como “Etiqueta sem Frescura”, “Case e Arrase – um guia para seu grande dia” e “Gafe não é Pecado”. O sua palestra está agendada para as 20 horas do dia 23, sábado, no Palco do Pavilhão da Ilha.

Além dela, outro destaque será o paraibano Carlos Marcelo, atual editor-executivo do Correio Braziliense, que já tem dois livros publicados: “Nicolas Behr – Eu engoli Brasília” e “Renato Russo – o Filho da Revolução”, o seu maior sucesso. Marcelo vai participar de bate-papo com o comunicador caicoense Roberto Fontes.

No total, serão 33 horas de programação, entre apresentações culturais, palestras, lançamentos de livros e bate-papos. Oito escolas do município e região já confirmaram presença no evento, que contará com 14 espaços de exposição e venda de livros.

Para saber mais informações sobre a II Feira do Livro do Seridó e conferir a programação completa do evento, acesse o site oficial: www.feiradolivrodoserido.com.br.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo