Sábado tem Feira Livre no Mercado Cultural de Petrópolis

Em honra à tradição das feiras livres e ao fervor dos mercados públicos, o Mercado Cultural de Petrópolis promove no próximo dia 17 a 1ª edição da Feira Livre e convida todos a participar deste roteiro urbano cultural.

O Mercado Cultural já é conhecido por fomentar a produção artística de Natal. O evento marca “uma retomada nas atividades culturais do mercado, com um grande evento para fechar o ano e começar 2017 a pleno vapor”. Afirma, Vera, presidente da Associação dos Permissionários do Mercado que organiza o evento

O projeto será realizado mensalmente com o intuito de reunir os permissionários e colaboradores em torno de atividades culturais, abrir as portas do mercado para o grande público, desenvolver o comércio local e incentivar a produção artística da cidade.

A programação da 1ª edição do encontro conta com:carrtaz-feira

– Feira de Livros, Quadrinhos e Vinil;

-Oficina de Slackline. – Encontro de Brechós; – Exposição Fotográfica;

-Antiquários – Bate papo com o Professor Edrisi Fernandes sobre “A importância do Mercado Público para a cultural local”. – Confraria do Vinil e discotecagem com Reginaldo Hendrix e João Meu Bem.

– Botecos e comidas caseiras. – Concerto de Jazz com Trio Jipe.

A feira é aberta ao público e a entrada é inteiramente franca.

Evento: Feira Livre Data: 17 de dezembro (sábado) Horário: 10h às 18h Local: Mercado Cultural de Petrópolis

 

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 14 =

ao topo