Feiras de Artes e Antiguidades começa na Praça das Flores e Mercado de Petrópolis

Com essa terminologia “Alameda das Flores” a ideia é expressar a união, ou seja, a integração de um conjunto de atividades culturais comuns, em espaços públicos próximos – Praça das Flores & Mercado de Petrópolis. Tudo isso no charmoso Bairro de Petrópolis, entre esta sexta e domingo.

Com essa mentalidade, a Coordenação do Projeto Cultural Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis idealizou para a sua ultima Edição da Temporada 2015, firmar parceria com os Permissionários do Mercado de Petrópolis, no sentido de desenvolver um trabalho conjunto diante das linhas de atividades interligadas, convergentes, existentes entre esses 02 espaços de domínio público.

Assim, aproveitando o clima natalino que se aproxima, a proposta é oferecer aos visitantes da Praça das Flores & Mercado de Petrópolis, o que existe de melhor em Artesanato, Artes Plásticas, Antiguidades, Gastronomia Regional e Apresentações Musicais.

No sábado, aliás, acontece o lançamento do EP Vinil, de Jonatan Richard. Será na Feira do Vinil de Natal no Box 24 do Mercado de Petrópolis. Uma tarde de autógrafos a partir das 15h. Só chegar.

Essa junção dos dois equipamentos é uma iniciativa que tem tudo para dar certo, por várias razões. Pela proximidade física desses dois espaços que além de fácil acesso, oportuniza aos visitantes uma maior diversificação de atrativos culturais com preços diferenciados, diretamente do produtor/fornecedor para o consumidor.

SERVIÇO:

Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis – Praça das Flores & Mercado de Petrópolis

Quando: 11 de Dezembro (sexta-feira)
12 de Dezembro (sábado)
13 de Dezembro (domingo)

Horário: 16:00 às 22:00h, na Praça das Flores e de 10:00 às 20:00h no Mercado de Petrópolis

APOIO: RÁDIO CIDADE FM – AGORA RN – CENTRO DE PATOLOGIA CLÍNICA – HIPERBÁRICA NATAL – SEMPRE VERDE HORTFRUT.
REALIZAÇÃO: Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável – OPDS
Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis – ASPERM

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 7 =

ao topo