Fest Bossa & Jazz muda de nome e agora terá edição também em São Miguel do Gostoso

O quase já tradicional Fest Bossa & Jazz 2015 – que teve seu projeto já aprovado na Lei Municipal de Natal, conforme divulgado por este blog – já está nos preparativos para a edição 2015. E a 6ª edição mudará de conceito e se tornará um circuito, sendo realizado em São Miguel do Gostoso, Natal e Pipa, no período de 22 a 30 de agosto. O festival passa a ser chamado de Fest Bossa & Jazz Circuito 2015.

A primeira reunião com a equipe de produção aconteceu nessa terça-feira (10) e trouxe muitas novidades, mas que serão divulgadas ao longo dos meses que antecedem o grande evento que se tornou uma referência local e regional. Realizado pela Juçara Figueiredo Produções, o Fest Bossa & Jazz estará mais ampliado para atender o público das três localidades, garantindo shows gratuitos de qualidade e com grandes atrações.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP