Festival Literário de Natal (Flin) acontece próxima semana

Tardou, mas não falhou. O Festival Literário de Natal (Flin) mantém a pegada este ano. O evento, promovido pela Prefeitura de Natal, via Funcarte e dentro da programação do Natal em Natal, terá o mesmo local: a Praça Augusto Severo, na Ribeira.

Se antes era realizado na primeira semana de novembro, este ano caiu na segunda semana de dezembro, a partir desta quarta-feira (14) até o sábado (17).

Este SP teve acesso a alguns nomes confirmados: os escritores Zuenir Ventura, Ignácio de Loyola Brandão, e Marina Colassanti, e Nei Lopes (autor de obras referenciadas pela cultura afrobrasileira), e o crítico musical Nelson Motta.

Ainda a cantora baiana Virgínia Rodrigues, e os cantores Fagner e Zeca Baleiro. E os repentistas Oliveira das Panelas e Itanildo Vila Nova.

O Flin alcança a quarta edição consecutiva e substitui o Encontro Natalense de Escritores (Ene), também realizado na Ribeira.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo