Festival Suado 2021 traz bandas potiguares, neste sábado (01)

Fotografia: Gii Costa

O Festival Suado este ano completa uma década de existência. Tendo realizado seis edições presencialmente, em 2021 chega à sua primeira edição online para não matar ninguém de saudade.

No line up do festival estão Black Witch, Potato Head, Ragganorte, Hell Lotus e New Figth, cinco bandas norte-riograndenses bastante representativas do que vem sendo produzido no estado em tempos pandêmicos.

O festival será exibido sábado, dia 01 de Maio, a partir das 17h, no canal do YouTube da produtora Cosmos.

O Festival Suado,  a maior ação da produtora Cosmos que trabalha com produção musical, cultural e audiovisual,  nesta edição tem o patrocínio da Lei Aldir Blanc, (Fundação José Augusto, Governo do Estado do RN, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal com apoio da CYM Iluminação). 

Segundo Rafaum Costa, idealizador do festival, a Lei Aldir Blanc veio salvar a classe artística neste período tão nebuloso: “O  Suado sempre foi feito sem nenhum apoio público, com esse projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc, estamos conseguindo fazer com que a economia criativa respire um pouco neste período pandêmico”.

Para que o festival aconteça em segurança em meio aos tempos em que estamos vivendo, todos os cuidados estão sendo tomados em relação à pandemia, como disse Lorena Rocha, diretora geral do festival: “Providenciamos máscaras realmente adequadas a este momento (Pff2) e toda a sistemática do festival foi montada de forma que não haja contato entre os artistas: todos têm horários marcados para se apresentarem, de forma que ao fim da apresentação já deixarão o local da live que será banhado a a álcool 70”, conta a produtora.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo