Museu, Festividade junina e consciência ecológica

Nesta sexta-feira, 08 de julho, a partir das 16h, o Mandala – Laboratório Colaborativo e Ecopedagógico de Permacultura realiza, na área externa do Museu Câmara Cascudo, o Arraiá da Mandala Encantada, uma experiência cultural e ecológica que ressignifica a festividade popular a partir dos olhares e perspectivas da Permacultura e educação ambiental.

Uma vivência para pessoas de todas as idades, com brincadeiras ecológicas, danças circulares, quadrilha, rifa artística, comidinhas e bebidinhas naturais, artesanatos, brechós e muita música boa de dançar.

O evento está sendo realizado em benefício da ENCAravana Potiguar, ação do Mandala para viabilizar a viagem a um encontro de vivências alternativas no Ceará. Agradecemos a contribuição voluntária de R$5,00 para entrada no arraiá, contudo ela não é impedimento da entrada, apenas um apoio à iniciativa.

Esta ação conta com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN. O Mandala é um projeto de extensão do Museu Câmara Cascudo/UFRN.

John é neto de pescadores, confeiteira e enfermeiro. É filho de um pescador e músico e de uma dona de casa que está acima de qualquer profissão que já existiu. Tem como maior foco, no jornalismo, a vida de pessoas simples e ao mesmo tempo extraordinárias como seus avós e pais. É mais ligado às imagens, mas sabe que o texto é a maior linguagem que o humano já produziu. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP