Fialho lança dia 18 “As maiores mentiras do verão”

Este lançamento de Carlos Fialho, “As maiores mentiras do verão”, no dia 18, no Solar Bela Vista, a partir das 18h, marca o início de uma sequência de lançamentos de vários novos títulos do autor. O livro traz uma seleção de textos editados e atualizados que foram originalmente publicados nos primeiros livros do autor “Verão Veraneio”, “É Tudo Mentira!” e “Mano Celo”. Crônicas leves, bem humoradas, seguindo o estilo de ficções curtas e divertidas que marcou os lançamentos anteriores de Fialho.

“As Maiores Mentiras do Verão” faz uma homenagem às primeiras edições dos livros de Carlos Fialho. Reedita a capa criada por Giovanni Sérgio, o mago das lentes, para “Verão Veraneio” de 2004 e atualiza a capa do médico e ilustrador José Cabral para “É Tudo Mentira!” de 2006, refeita pelas mãos de outro prodígio das imagens: Gustavo Borges da Pixel a GoGo.

UM LANÇAMENTO PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DO ROCK

“Esporro” rodou por mais de 10 estados em sua turnê de lançamento. Inclusive, já foi lançado em Natal. Porém, de forma tímida, uma vez que ocorreu em meio à primeira edição da AÇÃO LEITURA, o que tornou sua divulgação difusa por causa do evento. Desta vez, em virtude da proximidade do Dia do Rock, e por ocasião do lançamento do novo livro de Carlos Fialho, consideramos esta a ocasião ideal para fazer um grande lançamento desta obra em Natal.

DOSOL ANIMA A FESTA

Para animar a festa de lançamento, a produção da noite será do Dosol. As atrações musicais escaladas são duas bandas que têm agitado a cena roqueira Brasil afora: “Camarones Orquestra Guitarrística” e “Far from Alaska”.

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Lançamento de livros de crônicas (Julho/2013) | RUBEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo