[Fica Natal 2018] Mostra Internacional de Teatro e Dança começa hoje
Espetáculos serão divididos em 13 apresentações, na Casa da Ribeira.
Fotografia: Peça “O Torto Andar do Outro George”, da Cia Pão Doce
Na semana da Mulher e no mês do Teatro, o Festival Internacional Casa da Ribeira Natal – FICA Natal, cujo tema é “A Feminilização do Mundo”, encerra a programação com a Mostra Internacional de Teatro e Dança.
A Mostra tem início nesta terça-feira (06) e vai até o domingo (11). Os espetáculos serão divididos em 13 apresentações.
São elas: “Para não Morrer”, em que a atriz Nena Inoue conta histórias reais com temáticas feministas e femininas, atreladas a questões políticas, especialmente da América Latina.
“Bloom”, de Clarissa Rego, uma performance de dança contemporânea concebida na Áustria e desenvolvido no âmbito do PACAP – Edição 1, com curadoria de Patrícia Portela, promovido pelo Forum Dança.
Outra peça internacional é a inglesa “Tempo Real Time” do ator e diretor Ed Bailey, obra de site specific, adaptada para a ocasião.
Já a atriz Adelvane Néia conta um pouco de sua trajetória de palhaça no espetáculo “Desfazendo A-MA-LA”, revelando alegrias e angústias de 20 anos de uma peça que rodou todo o Brasil.
A Cia Pão Doce faz dobradinha no Festival com a estreia nacional “O Torto Andar do Outro”, e a aclamada “A Casatória C’a Defunta!”. A Casa de Zoé traz o sertão pulsante de “Meu Seridó”.
Os ingressos antecipados e com desconto (R$ 17,00 e R$ 34,00) para todos os espetáculos já estão à venda pelo www.sympla.com.br/casadaribeira e na bilheteria da Casa da Ribeira.
Para as apresentações gratuitas, os espectadores retiram os ingressos 1 hora antes do espetáculo.
O FICA Natal tem patrocínio da Caixa e apoio do Sesc, Método Supera Natal e @Indo.Comer.

Programação
Terça-feira (06)
19h00 – Tempo Real Time | Ed Bailey
20h30 – Desfazer A-Ma-la | Humatriz Teatro
Quarta-feira (07)
19h00 – Tempo Real Time | Ed Bailey
20h30 – Desfazer A-Ma-la | Humatriz Teatro
Quinta-feira (08)
19h00 – Show Musical | Jéssica Pessoa
20h30 – Para Não Morrer | Nena Inoue
Sexta-feira (09)
19h00 – Bloom | Clarissa Rêgo
20h30 – Para Não Morrer | Nena Inoue
Sábado (10)
19h00 – BLOOM | Clarissa Rêgo
20h00 – O Torto Andar do Outro | Cia Pão Doce
21h30 – Tempo Real Time | Ed Bailey
Domingo (11)
17h00 – A Casatória C’A Defunta | Cia Pão Doce
20h00 – Meu Seridó | Casa de Zoé
A programação do FICA Natal 2018 está sujeita a mudanças. Acompanhe as atualizações pelo facebook: @casadaribeiracultura e Instagram: @casadaribeira, ou ligue: 3211-7710 no período da tarde.
Comentários