Filme Cuscuz Peitinho será lançado nesta quarta e discute identidade de gênero

Cuscuz Peitinho, expressão típica do Nordeste, trata-se de um bolinho de farinha de milho cozido vendido pelas ruas, padarias e restaurantes.

No curta metragem, a expressão Cuscuz Peitinho conta a história de Karol, um jovem que trabalha numa tradicional fábrica de Cuscuz. A história descortina uma discussão sobre a identidade de gênero e a violação de direitos humanos.

A ficção foi filmada nos bairros do Alecrim, Dix-Sept Rosado, Praia do Meio e Ribeira, e mostra o poder da família e da amizade de dois jovens trabalhadores da fábrica, cheios de cumplicidade, mas que sofrem discriminação com o preconceito sexual.

O lançamento oficial acontecerá nesta quarta-feira (22), às 21h, no Ateliê Bar no bairro da Ribeira. Confira o teaser:

Após a exibição do filme, a celebração continuará no local por meio do projeto Forró da Quarta apresentado pelo grupo musical Bando das Brenhas, em uma noite de cinema, forró e cuscuz.

Confirme presença no evento do facebook, compartilhe e não deixe de ir conferir essa produção massa que chega para instigar e engrandecer ainda mais o cinema potiguar >>> https://www.facebook.com/events/919841304829013/

unnamed

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP