Filme ‘O Sal da Terra’ foi rejeitado pelo Cinépolis e Moviecom de Natal. Vamos insistir?

É problema nacional, mas os mais viajados podem confirmar: Natal sofre um pouquinho mais com a falta de filmes de arte ou pelo menos de qualidade razoável – além de poucas salas, amenizada um pouquinho com o recente Cinépolis.

Uma pequena mostra foi comprovada essa semana. Um dos diretores da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), Brunno Antunes, entrou em contato com a produção do documentário ‘O Sal da Terra’, que conta a história do talvez maior fotógrafo do mundo na atualidade, o brasileiro Sebastião Salgado. A intenção foi saber a razão da ausência da exibição do filme em Natal. Vejam aí abaixo a resposta:

11116120_1112534848764097_73727063_n

Seria interessante os interessados em assistir o filme insistirem junto a esses cinemas. Acredito que os segmentos da Fotografia e do Audiovisual tenham curiosidade no documentário. Então, mãos à massa! Vamos chatear esse povo até o filme aparecer por aqui. Nem só de Velozes e Furiosos se vive uma sala de exibição!

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo