Fliq será realizada de 17 a 21 de outubro em Natal

RELEASE

Começa a contagem regressiva para a Feira de Livros e Quadrinhos de Natal. A FLIQ será realizada no Campus da UFRN, junto com a CIENTEC, de 17 a 21 de outubro. Grandes nomes da literatura nacional já confirmaram presença, como Frei Betto, Mário Prata, Fabrício Carpinejar, Ricardo Amaral, que vai lançar seu livro” Vaudeville-Memórias”, Reinaldo Figueiredo, do Casseta & Planeta, e o jornalista José Nêumanne, autor do livro ” O que sei de Lula “. Também participarão do evento os jornalistas Woden Madruga, Vicente Serejo, Cassiano Arruda e Margot Ferreira.

Durante a Feira, no dia 20, haverá uma sessão da Frente Parlamentar em Defesa da Leitura, reunindo a presidente da Frente, deputada federal Fátima Bezerra, e o diretor do Livro e Leitura do Ministério da Cultura, Fabiano dos Santos. A FLIQ vai contar também com várias oficinas de quadrinhos, lançamentos de livros, concurso de Cosplay, apresentações culturais e exibições de vídeos.

A Feira do Livro de Natal integra o Circuito Potiguar do Livro, juntamente com as Feiras de Mossoró e Natal, e a Jornada Literária de Macau. A FLIQ é patrocinada pela Unimed Natal e Cosern e tem o apoio da UFRN, Banco do Nordeste e Sebrae.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo