Folha monta mais um dossiê falso

Por Luis Nassif
Nassif Online

A ombudsman da Folha, Suzana Singer, evitou comentar mais um dossiê falso da Folha: a história do suposto dossiê da campanha de Dilma Rousseff, que eu, vocês, o Sérgio Dávila e a torcida do Flamengo sabemos ser apenas o livro do repórter Amaury Ribeiro Jr sobre as privatizações. Não tem fim essa marcha da insensatez do jornal. A imagem vem sofrendo uma sucessão de danos que, mesmo que o jornal passasse a praticar jornalismo, levaria anos para serem reparados: ficha da Dilma, Secretária da Receita, assassinato de reputação da juíza que votou contra Dantas, pesquisa extemporânea do Datafolha.

Não adianta o jornal trazer um belo correspondente como diretor. Assim como não adianta o Estadão dispor de jornalistas de primeira em áreas de comando. A insensatez impregnou-se definitivamente no DNA dos jornalões.

aqui

Comments

There is 1 comment for this article
  1. Paulo Nóbrega 13 de Junho de 2010 10:49

    É muito triste o que vem acontecendo com os principais meios de comunicação(escrita, etc) do país. Quando se tem acesso a outros meios de informação, como no meu caso, chega-se a verdade. Será que teremos que fazer um “controle” das informações para que a verdade apareça? Espero que não, e que floreça uma imprensa compromissada a informar a verdade desprovida de interesses particulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP