Forró invade a Ribeira nesta quarta, véspera de feriado e com lua cheia

O chiado na chinela é para aqueles que não abrem mão do bom forró agarradinho, do cheiro no cangote, do flerte e principalmente da confraternização com os amigos para bailar enquanto aguentar. Apois nessa quarta-feira, véspera de feriado, tem mais uma edição do projeto Forró da Quarta, a partir das 21h no Ateliê Bar e Petiscaria (Rua Chile, Ribeira). O ingresso custa R$ 10, todo revertido em consumação se chegar até as 22h.

A quinta edição tá premiada, véspera de feriado e com noite de Lua Cheia. Se meiôrar, estraga! Quem comanda o salão é o Bando das Brenhas que vem abrilhantando todas as edições. A pérola da Sanfona potiguar, Carol Benigno é a convidada especial da noite. Vai ter a feliz e memorável quadrilha improvisada, com o parceiro e puxador mais arretado das redondezas: Rodrigo Bico.

O Forró da Quarta é idealizado pela HD Produções e conta com a parceria do Ateliê Bar. Caminhando para o 3º mês, o projeto vai ganhando força e vez na agenda dos amantes desse ritmo que domina o salão. Se aprochegue logo que o moído é dos bons…

Bando das Brenhas – traz releituras contemporâneas de clásscicos do forró num repertório q passeia pela obra de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Elino Julião, Bob Marley , Gilberto Gil, Zé Ramalho, dentre algumas autorais apresentadas no show. Formada por Angela Castro na voz , Ricardo Baya na guitarra, Lipe Guedes na sanfona, Jailton Torres e Kleber Moreira nas percussões, nessa edição quem somará com a gente é Sami Tarik.
Som de primeira pra esquentar a pisada da chinela pra esse São João!

Link do Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/221653734866733/

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + oito =

ao topo