Franquia de livraria internacional em Natal

SBS Natal, em breve

Ainda há quem acredite no comércio de livros em Natal. Bom que tenha. Torço pelo sucesso, claro. Com o fechamento contínuo de livrarias novas e tradicionais na capital de sol e mar, um novo conceito de livraria será inaugurado em breve, e justo em local que deixou um vácuo com o fim da então charmosa Potylivros do Praia Shopping. Será implantada por lá a franquia SBS Livraria Internacional, já com obras aceleradas.

O melhor, talvez, nem seja o diferencial na oferta de dicionários e livros de idiomas, a publicações Best Sellers exclusivos, boa oferta de livros infantis, presentes educativos, papelaria, revistaria. Mas o sistema para publicação própria de livro, tese, poesia, conto ou qualquer escrito. Apesar do Sebo Vermelho, do Jovens Escribas, Flor de Sal, Una, Edufrn e quetais, sempre cabe mais meios de publicação e incentivo à leitura.

E pasmem, a franquia da SBS realizou pesquisa de mercado antes da ideia, que apontou necessidade de um empreendimento com estas características na região de Capim Macio e Ponta Negra. Eu pergunto: e por que a Potylivros fechou? Bom, em breve os franqueados divulgarão a data de inauguração. Importante ressaltar, já que é grande atrativo, a também oferta de espaço exclusivo para um café, onde serão desenvolvidas programações culturais (infantil e adulto), lançamentos de livros, etc.

 

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP