Galera da SAMBA, chequei de novo as informações!

Diante da reclamação aqui exposta, fui checar a informação relacionada ao pagamento da festinha de 20 anos da SAMBA – a Sociedade dos Amigos (e inimigos) do Beco da Lama e Adjacências. Fui checar de novo, ressalte-se. Diante de tanto “babado” no centro nervoso do Beco, fui conferir se o que eu tinha visto era inverdade. Sei lá, depois de velho a vista embaça.

Mas não. Está lá no Diário OFICIAL do Município. Aliás, está aí abaixo, para livre conferência: R$ 20 mil para pagar as três atrações apresentadas na festa comemorativa dos 20 anos da dita Sociedade, com CNPJ irregular a partir desta gestão. Qual, então, minha observação? “É muita grana!”. Foi o que escrevi e está postado mais abaixo, também. Normal, né?

Depois consigo a informação de que esse pagamento serviu, também, para outro evento, não especificado no DOM e, portanto, ilegal! Mas não sabia qual o evento. Então, disse que os artistas não receberam uma senhora bolada com tanta grana em jogo. E completei dizendo que sabia para onde o dinheiro tinha ido (para outro evento). Tão somente. O texto também está aí abaixo.

Facilitei a vida de quem tem reclamado de mim quase desenhando esse episódio de novela (no Beco, tudo vira um drama de Nelson Rodrigues). Facilitem a minha e digam onde MAIS preciso checar a informação! Como diz George Orwell, “jornalismo é publicar algo que alguém não quer que seja publicado. O resto é marketing”. E hoje é sexta!

Sem título2

Sem título3

Sem título4

Sem título5

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo