Goiamum abre inscrições

A IV Edição do Festival Goiamum Audiovisual, que leva o tema Memória e Preservação, será realizada no período de 16 a 21 de novembro de 2010, no Palácio da Cultura, em Natal.

O Festival lança a primeira edição da Mostra Competitiva de Curtas metragens nacionais, chamada CURTA GOIAMUM, a qual se encontra com as inscrições abertas, desde o ultimo dia 30 de agosto, através do site: www.goiamumaudiovisual.org.br. A mostra é aberta as categorias: documentário, ficção e experimental, com uma modesta premiação em dinheiro. Além disso, o curta vencedor será automaticamente classificado para concorrer e participar do Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual em 2011, tendo o realizador o convite com todas as despesas pagas pelo FAIA.( www.festivaldeatibaia.com.br).

Também encontram-se abertas as inscrições para a MOSTRA DESENTOCA, uma mostra de filmes potiguares que participam de uma coletânea de DVDs distribuídas gratuitamente para as TOCAS, que são espaços, instituições e estabelecimentos que queiram receber acervo audiovisual local, com o propósito de exibi-los gratuitamente.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.goiamumaudiovisual.org.br, lá estarão disponíveis os regulamentos das MOSTRAS CURTA GOIAMUM – competitiva de curtas nacionais e MOSTRA DESENTOCA.

Os realizadores residentes em Natal, podem se inscrever nas duas mostras e os filmes devem ser enviados via correio, ou entregues na sede da ZooN (ver endereço no regulamento).

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de outubro de 2010.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =

ao topo