Grupo de Leitores PGJ

Por Suely Magna

Se você gosta de literatura e tem vontade de participar de um grupo de leitores, o nosso Grupo de Leitores PGJ convida você para integrar-se a nós. Todos os meses fazemos a escolha de um livro e, já fixamos uma data para o próximo encontro quando discutimos sobre a leitura. É muito prazerosa e enriquecedora essa prática. Apesar da referência à Procuradoria Geral de Justiça, o grupo é aberto aos demais colegas e conta com membros de várias áreas profissionais.

Se quiser ser um integrante do Grupo, dê o primeiro passo. Leia O Quinze de Raquel de Queiroz daqui para o dia 15.12 e vamos nos encontrar às 19h na Dulce France, Vila Colonial, na Rua Afonso Pena. A escolha se deu em razão da passagem do centenário de nascimento da autora. Quem tiver alguma curiosidade sobre a obra e a vida da escritora será interessante levar para ilustrar ainda mais as nossas discussões.

NO CASO DE ACEITAR O CONVITE CONFIRME PRESENÇA ATÉ O DIA 14.12. Se quiser participar do amigo secreto, leve um livro. O sorteio do amigo oculto será feito na hora. Essa participação é opcional.

Grande abraço.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo