Grupo MaMute se apresenta neste domingo no Som da Mata

unnamed
A próxima atração do Som da Mata é o grupo MaMute, um projeto instrumental que tem como influências o Blues/Rock, o Jazz e o Funk dos anos 60 e 70, entre outros estilos. O show acontecerá neste domingo, no anfiteatro do Parque das Dunas, às 16h30.

Formada por André Winston e Bruno Narciso nas guitarras, Ariel Clyde na bateria e João Victor Moura Lima no contrabaixo, a banda surgiu no início deste ano, a partir de uma reunião despretensiosa dos integrantes para tirar um som.

Apesar de recente, já lançou três músicas autorais na internet: “Ligação”, “Quinta” e “II”, com uma boa aceitação do público, e está preparando o EP “Tempo da Máquina” com previsão de lançamento para muito breve. Além do trabalho autoral, o grupo inclui em seu repertório versões de clássicos da música nacional e internacional.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado através do IDEMA, que cede o espaço onde acontece o evento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 18 =

ao topo