Grupo Vocal Acorde volta a apresentar ‘O Homem da Feiticeira’ sábado na Casa da Ribeira

O único grupo vocal masculino do estado reapresenta o show sucesso de crítica e público Grupo Vocal Acorde canta O Homem da Feiticeira no sábado, dia 05 de março às 20h, na Casa da Ribeira. A apresentação faz parte da programação de aniversário da casa, que comemora 15 anos de existência. Ingressos à venda no local.

Estourado em todo o Brasil durante os anos 80, Carlos Alexandre é tema e repertório do novo espetáculo do Grupo Vocal Acorde, que explora seus grandes sucessos e também canções de menção honrosa. A Ciganinha, Final de Semana, Feiticeira, Vá Pra Cadeia e muitas outras músicas ganham novas roupagens e interpretações com a marca do grupo: bom humor e talento. Na ocasião do show, o jornalista Rafael Duarte fará exposição e venda do seu livro O Homem da Feiticeira – A História de Carlos Alexandre, obra biográfica que inspirou o espetáculo.

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre é dono de músicas largamente cantadas em todo o Brasil no fim dos anos 70 e durante os anos 80. “Você é a ciganinha, dona do meu coração..”, “Eu fui usado como arma de vingança para fazer o mal ao seu namorado..”, “Feiticeira… feiticeira… feiticeira é esta mulher…” são alguns dos versos entoados por este talento e difundidos por rádios FM e AM’s, e programas de auditório importantes como o Cassino do Chacrinha, Clube do Bolinha e Flavio Cavalanti. Em 11 anos de carreira, Carlos Alexandre atingiu a incrível marca de 15 discos de Ouro e um de Platina, números ainda não alcançados por outro artista do RN.

Na manhã do dia 30 de janeiro de 1989 Carlos Alexandre teve sua carreira interrompida quando perdeu a vida em um acidente de carro na estrada que liga São José do Campestre a Tangará. Viveu apenas 31 anos mas deixou sua marca na música potiguar e brasileira.

Grupo Vocal Acorde
Existente há 18 anos, mas há 10 se apresentando em formação exclusivamente masculina, o Grupo Vocal Acorde tem se tornado referência regional na música vocal. Sempre assumindo uma postura irreverente em suas apresentações, o grupo ja reúne dezenas de participações em diversos festivais de coros, principalmente na Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Na formação masculina o grupo apresentou os shows Faça Você Mesmo o seu Grupo Vocal (2008), Acorde sem Rumo (2014), Grupo Vocal Acorde e Andrey Azevedo – 10 anos que você nem imagina (2015), realizou memorável participação no Teatro Riachuelo abrindo o show Cabaré do Rossi (2012), além de ter sido uma das atrações selecionadas para o palco da Fifa Fun Fest durante a Copa de 2014.

Serviço:
Show Grupo Vocal Acorde canta O Homem da Feiticeira
Dia 05 de março, 20h
Casa da Ribeira (Rua Frei Miguelinho, 52 . Ribeira)
Ingressos à venda no local
Preço: R$30 (inteira) R$15 (meia-entrada)
Informações: 3211-7710 / 987346660
Documentário sobre o show – https://www.youtube.com/watch?v=aImPopDbzp8

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP