Hoje tem Geraldo Carvalho


O compositor e intérprete Geraldo Carvalho apresenta neste sábado, às 22h, uma mescla do repertório dos seus dois Cds – Manhecença e Um Toque a Mais – e alguns dos grandes sucessos da MPB no restaurante Curva do Vento, na entrada da Rota do Sol. Geraldinho chega a Natal após uma temporada de shows em Brasília, onde tocou no restaurante Feitiço Mineiro – referência para intérpretes famosos do cenário musical nacional, como Lô Borges, Jards Macalé e outros.

O compositor potiguar já se prepara para cumprir mais uma agenda de shows na capital federal neste mês de outubro. Para a apresentação de hoje, Geraldo conta com o talento percussivo de Wagner Tsé. “É legal poder voltar a Natal após uma temporada de sucesso em Brasília. O músico potiguar é bem aceito por lá. Escutei pelo menos em duas FMs de lá outros compositores tocando, como Valéria Oliveira, Di Stéffano e Carlinhos Zens. Coisa que sequer acontece aqui”, lamenta o músico.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP