HQ sobre um boxer apaixonado será lançado em Natal próxima semana

A Editora Mino surge no espaço editorial brasileiro com a proposta de publicar quadrinhos autorais que possuam em comum uma personalidade marcante, tanto de traço quanto de narrativa.

O álbum de estreia da Mino é ‘L´Amour: 12 oz’, de Luciano Salles, que já entrou em turnê de lançamento pelo Brasil, e estará em Natal dias 18 e 19 de novembro, a convite do selo de quadrinhos MBP (Milena e Brum Produções).

No dia 18 de novembro, Luciano ministrará o workshop ‘Quadrinhos de autor: desconstrução com criatividade’, no Quadrinhos Estúdio (dentro das dependências da Nobel Salgado Filho), das 17h30 às 20h30. São apenas dez vagas, com taxa de inscrição de R$ 35 (pagos até segunda-feira, dia 17, na Nobel), e podem ser feitas por esse link AQUI.

E o aguardado lançamento de L´Amour: 12 oz será realizado no dia 19 de novembro, a partir das 19h, na Comic Coffee Shop, que também estará vendendo o seu badalado álbum O Quarto Vivente.

SINOPSE
L´Amour transporta o leitor a um universo onde o tempo é relativo e a grande questão é se você o domina ou é dominado por ele. Conta a história de um boxeador atado ao grande amor da sua vida, que jaz paralítico em uma cadeira. Prisioneiro desse amor, dança seu balé como em um ringue, entre esquivas e golpes, em luta com o seu destino. Com cores de Marcelo Maiolo e participações especiais de Rafael Albuquerque, Marcelo Braga e Gustavo Duarte, L´Amour: 12 oz tem 64 páginas, formato 21 x 30 cm e custa R$ 37.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP