“Idas e Vindas de São Serapião”, de Demétrio Diniz, será lançado até julho

O novo livro de contos do escritor Demétrio Diniz, “Idas e Vindas de São Serapião”, editado pela Bagaço, deverá ser lançado até o próximo mês. O autor fez no feriadão a última revisão do livro, que tem ilustrações do artista plástico e poeta Alberto Lacet. Em primeira mão, a capa da obra. O livro anterior de Demétrio, “Sob o Céu de Natal”, foi muito bem recebido pela crítica desespecializada (eu e Aldão Lopes – rs) e pelo público.

Comentários

Há 4 comentários para esta postagem
  1. Aldo Lopes de Araújo 4 de junho de 2013 23:20

    Olá Tácito

    O poeta e crítico literário Hildeberto deseja vir a Natal fazer a distribuição do seu livro “Nem Morrer é Remédio. Você sabe disso. Por que não o convidar nesse dia para tal empreitada? O único esforço dos pluralistas será estirar a mão e se dar ao trabalho de receber da fera de Aroeiras o volume maravilhoso. O que você acha?
    Quanto ao lançamento do livro de Demétrio, ele garantiu até lagosta no coquetel. Vamos tirar o atraso.

  2. thiago gonzaga. 4 de junho de 2013 13:22

    Eu estarei lá com certeza.
    Demétrio é a grande revelação do conto potiguar neste inicio de século.

  3. Edjane Linhares 3 de junho de 2013 18:58

    Demétrio e Tácito, por que não no dia 22 de junho? É muita coisa para um dia só? O local da festa do SP, a escolher com Tácito, pode ser amplo e unir vários quereres. O poema ‘Hanói’ é de uma grandeza que dói. Um abraço.

    • Tácito Costa 3 de junho de 2013 19:03

      Minha cara, não dará certo, Demétrio se transformou num autor best-seller para os padrões locais, lançamento dele reúne mais de 300 pessoas. Mas ele estará presente à nossa confraternização. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo