Idiota esse Sylvester Stallone…

Por Carlos Alberto Barbosa

E mais idiota ainda é quem assiste um filme dele

Não, não vamos nos sujeitar a isso. Não vamos nos comportar como coloniados americanos e aplaudir as merdas de filmes “estrelados” pelo péssimo ator Silvester Stallone que só sabe fazer filme violento. Aliás, um ator medíocre como Stallone só cabe mesmo o papel dos Rambos da vida.

Com seu corpo que mais parece um boneco daqueles com músculos salientes e veias a mostras, o troglodita Sylvester Stallone está mais pra Poppye depois de comer uma lata de espinafre do que para um ser humano normal.

Pois muito bem. O imbecil de Sylvester Stallone após gravar cenas do filme “Os Mercenários” no Brasil, fez declarações nada agradáveis sobre o Brasil. De acordo com a “Variety”, durante a divulgação do filme no Comic-Con 2010, em San Diego, nos Estados Unidos, o ator foi sarcástico em relação à receptividade dos cariocas.

– Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam ‘obrigado, obrigado e leve um macaco’. Pudemos explodir vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo, disse o imbecil.

O ator, que já havia deixado escapar problemas com a equipe de filmagem do país, comentou ainda sobre a segurança do local.

– Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro [fazendo referência ao BOPE]; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar, completou.

Depois do “Cala Boca Galvão” o twitter ganha uma nova campanha: Agora é o “Cala boca Stallone. Mas é muito pouco para esse imbecil. Precisamos fazer uma campanha nacional para que ninguém, absolutamente ninguém, vá assistir o mais novo besteirol “estrelado” por Silvester Stallone, chamado de “Os Mercenários”. Aliás, o governo deveria proibir a exibição deste filme em salas brasileiras ou no mínimo pedir uma retratação do “ator” Sylvester Stallone.

Comentários

Há 6 comentários para esta postagem
  1. Marcelo 17 de agosto de 2012 15:53

    Querem o que??? Qualquer pais que se considera desenvolvido cuida da imagem que passa lá fora. Nós brasileiros (artistas e público) quando fazem algum show fora do país várias vezes vimos
    coquares, sambistas, indios serem relacionados ao espetáculo.
    Será que é só isso que temos a oferecer. Se não é…é a imagem que estamos passando.
    Agora um barrigudo bebedor de cerveja (duvido não ser, hahahaha)sempre vai criticar alguém que cuida do corpo a vida inteira.

  2. Pingback: sempreomelhor.com treino,dieta e suplementos comentados
  3. Alex de Souza 24 de julho de 2010 16:12

    Stallone tem todo direito de falar mal do Brasil ou do que quiser. Ele e qualquer um – assim como temos o direito de discordar dele. Mas, no caso do que ele falou sobre o Rio de Janeiro, não vejo como…

    Ah, e Rambo 1 é um filmaço. É o Vietnã voltando pra casa.

  4. Kaio 23 de julho de 2010 22:39

    TOMA BRASIL………………….TOMA!!!!!! Pow galera qq ta acontecendo????ja a 2ª vez em 1 mes q vem gringo fdp falando mal do nosso pais!!!! Primero veiu akele m*rda do dj do 50cent um tal de whoo kid falando q o Brasil é conhecido apenas pelo sexo, as mulheres e a Aids…….. Ja passo da hr nós brasileiros dar + valor a nossa cultura arte e música,Pq francamente fica babando ovo pra Justin bieber,um muleque q ñ sabe nada da vida cantando musicas q ñ tem significado nenhum!!!!!!

  5. Marcello 23 de julho de 2010 21:52

    Chamar de imbecil um ser mumificado, com a cara do Zacarias e que parece estar sofrendo de alzheimer é covardia.
    Imbecil é quem for assistir os filmes dessa coisa!

  6. IRINEU 23 de julho de 2010 20:54

    ME parece que tu nao mora nesse pais (Brasil), ou esta muito mal informado.
    Assista o video no YOU TUBE da Cidinha Campos. Talvez tu mude de ideia a respeito do Brasil.Parabens Stallone pela divulgaçao do nosso queridinho pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo