Mercado Cultural de Petrópolis promove II Feira Livre neste sábado

Para mais um dia de livros, música e artes, o Mercado Cultural de Petrópolis promove, neste sábado (14), a 2ª Feira Livre e oferece ao público inúmeras opções de visita, cultura e lazer.

A feira tem como objetivo promover o comércio local e a

1
Ainda estão abertas inscrições para quem tem interesse em fazer parte da feira. Foto: Stephanie Bitencourt

produção artística da cidade e é realizada pelos permissionários do mercado e aberta a participação de expositores.

Para este sábado a programação tem início às 10 horas da manhã e conta com a já tradicional Feira de Vinil de Natal que está na sua 24ª edição, Feira de livros com a participação de sebos, editoras locais e autônomos, encontro de Brechós, exposição “Fotografando com os Sentidos”, antiquários,  Ateliês de Arte e os tradicionais botecos com comidas regionais.

Durante o dia quem comanda a música do mercado é Jofles com suas vitrolas alucinantes. Mantendo a tradição do samba de sábado do mercado, às 16h Zé Eduardo e companhia interpretam os clássicos  para não deixar ninguém parado.

Garimpe livros, ouça um disco, circule entre as banquinhas e vivencie o mercado público.

Evento: Feira Livre
Data: 14 de janeiro (sábado)
Horário: 10h às 19h
Local: Mercado Cultural de Petrópolis

John é neto de pescadores, confeiteira e enfermeiro. É filho de um pescador e músico e de uma dona de casa que está acima de qualquer profissão que já existiu. Tem como maior foco, no jornalismo, a vida de pessoas simples e ao mesmo tempo extraordinárias como seus avós e pais. É mais ligado às imagens, mas sabe que o texto é a maior linguagem que o humano já produziu. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP