Mercado Cultural de Petrópolis promove II Feira Livre neste sábado

Para mais um dia de livros, música e artes, o Mercado Cultural de Petrópolis promove, neste sábado (14), a 2ª Feira Livre e oferece ao público inúmeras opções de visita, cultura e lazer.

A feira tem como objetivo promover o comércio local e a

1
Ainda estão abertas inscrições para quem tem interesse em fazer parte da feira. Foto: Stephanie Bitencourt

produção artística da cidade e é realizada pelos permissionários do mercado e aberta a participação de expositores.

Para este sábado a programação tem início às 10 horas da manhã e conta com a já tradicional Feira de Vinil de Natal que está na sua 24ª edição, Feira de livros com a participação de sebos, editoras locais e autônomos, encontro de Brechós, exposição “Fotografando com os Sentidos”, antiquários,  Ateliês de Arte e os tradicionais botecos com comidas regionais.

Durante o dia quem comanda a música do mercado é Jofles com suas vitrolas alucinantes. Mantendo a tradição do samba de sábado do mercado, às 16h Zé Eduardo e companhia interpretam os clássicos  para não deixar ninguém parado.

Garimpe livros, ouça um disco, circule entre as banquinhas e vivencie o mercado público.

Evento: Feira Livre
Data: 14 de janeiro (sábado)
Horário: 10h às 19h
Local: Mercado Cultural de Petrópolis

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =

ao topo