III Encontros Coloniais começa hoje na UFRN

Organizado pelo Laboratório de Experimentação em História Social (LEHS), vinculado ao departamento da História do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN o III Encontros Coloniais ocorre no período de 14 a 17 de junho, no Auditório “D” do CCHLA, a parir das 18h45.

O objetivo do evento é fortalecer a produção acadêmica dos alunos de graduação e pós-graduação em História da UFRN, permitir o diálogo entre professores de diversas universidades do país, aprofundar a discussão historiográfica sobre o Brasil colonial, além de possibilitar a aproximação dos alunos da graduação com o mundo acadêmico, bem como inteirar todos aqueles que tenham interesse em conhecer e se aprofundar na história colonial do Rio Grande do Norte assim como das demais capitanias do Brasil.

Em sua terceira edição, o projeto pretende reunir especialistas de história colonial para debaterem os trabalhos apresentados pelos alunos que desenvolvem pesquisa no LEHS.

O evento consistirá em um conjunto de debates coordenados pelos professores convidados, no qual serão desenvolvidas discussões em forma de comunicações orais e mesas redondas.

Maiores informações sobre toda a programação acesse: http://www.cchla.ufrn.br/encontroscoloniais-lehs/ ou ligar para (84) 3342-2246

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo