AgendaMúsica

Ilha de Música realiza recitais de encerramento do ano letivo 

Projeto social convida músicos como Diego Brasil e Sergio Groove

Fotografia: Som sem Plugs

Durante esta semana a Ilha de Música tem realizado recitais com apresentações das crianças para celebrar o encerramento do ano letivo 2017.

As apresentações acontecem na sede da Ilha, na comunidade da África, até a próxima sexta-feira (15), sempre pela manhã, a partir das 09 horas.

Os recitais contam com convidados especiais, como Sergio Groove, Junior Primata e Roberto Tauffic. Nesta quinta (14) acontece o recital do sopro, com Anderson Pessoa.

Na sexta-feira (15), acontece o grande encerramento, com apresentação dos alunos para familiares e amigos da Ilha e a participação especial de Diego Brasil.

A Ilha de Música é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, instituí­da como projeto social de musicalização infanto-juvenil.

O projeto é realizado na comunidade da África, zona norte de Natal, desde outubro de 2006 e atende 60 crianças e adolescentes da comunidade.

São oferecidas aulas de flauta-doce, clarinete, sax, trompete, trombone, bateria, percussão, contrabaixo elétrico, violão e guitarra, além de contação de histórias e reforço escolar.

Share:

Comentários

Leave a reply