Ingressos do Seis & Meia só no Praia Shopping

Meu povo, soube agora que a fila em frente ao Teatro Alberto Maranhão para comprar ingresso pro show de Elza Soares e Roda de Samba está rodando o quarteirão. Liguei para o coordenador do projeto e as senhas na bilheteria do teatro já acabaram. Restam algumas na livraria Potilivros do Praia Shopping. E só.

Pessoas que chegaram às 8h no TAM só conseguiram ingresso nas últimas fileiras do teatro. Essa logística de venda das senhas pro Seis & Meia tem se tornado um transtorno constante para o público. Mas tudo indica que este problema vai acabar. O problema é que termina junto com a promoção do projeto.

Até agora a Fundação José Gugu não se pronunciou quanto ao assunto. O que este blog anunciou ontem em primeira mão foi o fim da temporada deste ano, dois meses antes da previsão oficial, em dezembro. E os motivos foram claros: falta de grana, o que acende o sinal vermelho para 2010. Será que o projeto continua? Novidades em breve…

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo