Inscrição para edital Moacy Cirne de Histórias em Quadrinhos começa amanhã

Como eu disse foram muitos editais lançados de uma fez só pela Funcarte. E para não confundir o leitor, todo dia publico mais um ou dois por aqui, já que não veio release e o papai aqui faz as vezes da casa. Hoje é o edital Moacy Cirne de História em Quadrinhos 2014.

Serão publicadas cinco coletâneas contendo histórias inéditas, de no mínimo de 4 e no máximo 30 páginas, nos diferentes gêneros do drama, aventura, ficção científica, história do RN, tiras e infantil.

Período de inscrições entre 10 de julho a 25 de agosto, na Funcarte ou via Sedex. A ficha de inscrição está disponível no site da FUNCARTE – www.blogdafuncarte.com.br e no portal da Prefeitura do Natal: www.natal.rn.gov.br

O valor da premiação corresponde a R$ 50 mil para publicação impressa das histórias selecionadas em cinco coletâneas (R$ 10 mil, cada), nessas duas categorias: HQ de até 4 páginas, inclusas a modalidade Tiras; e HQ de até 30 páginas e mínimo de 5 páginas. A tiragem será definida posteriormente.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP