Inscrições abertas para a 4ª Edição do Graffiti Expo Natal

O projeto que acontece desde 2013 visa incentivar, valorizar, reconhecer, projetar e divulgar, através da exposição coletiva, os talentos dos jovens e veteranos da arte urbana que atuam no RN.

Inscrições até dia 29/02, através do e-mail (ricardonelsonprodutor@gmail.com), os interessados deverão colocar dados pessoas (nome, idade e tempo de atuação na arte urbana) e dizendo o que tá afim de expor, que tipo de suporte utilizará e com quantos e quais os tamanhos dos trabalhos que pretende participar.

Os artistas poderão utilizar sprays, tintas, estêncil, areografia entre outros característicos da arte urbana em quadros, telas e outros suportes como maderites, placas metálicas, camisetas, objetos, fotos, papelões, colagens e outras intervenções etc.

Na galeria mas sem perder a essência das ruas
Tema, formato, quantidade é tudo livre e o que tá valendo é a criação original, a essência das ruas e o potencial artístico de cada um. A divulgação dos selecionados acontecerá até dia 05 de março. 200 latas de spray serão utilizadas para os selecionados participaram de outras duas ações de graffiti e um dos trabalhos inscritos será escolhido para ilustrar um postal comemorativo ao dia 27 de março, Dia do Graffiti.

Projeto De Lei
Paralelo a exposição os produtores Marcelo Veni e Ricardo Nelson articulam junto a Cãmara Municipal do natal a aprovação do Projeto Lei, de autoria da vereadora Amanda Gurgel, que institui em Natal o Dia Municipal do Graffiti. Outas cidades brasileiras já tem Lei semelhante.

A 4ª Edição do Graffiti Expo Natal é realizada em parceria com o departamento de Artes da Fundação Capitania das Artes e tem apoio do Fundo de Incentivo a Cultura – FIC, a produção busca outros parceiros para ampliar as ações de graffiti nas ruas da cidade durante o período da exposição.

Outras informações:
9. 8790-1373 / 9.9175-9870

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + sete =

ao topo