Insurgências Poéticas recebe poeta pernambucano

Insurgências Poéticas recebe o pernambucano Thiago Medeiros para lançar Claro é o Mundo à Minha Volta, nesta quarta (27), a partir das 19h, no Bardallos Comida e Arte.  

A noite de sarau ainda tem show da cantora e compositora potiguar Dani Cruz, dança com Rozeane Oliveira e muita poesia com Carmen Vasconcelos, Gessyka Santos, Gonzaga Neto e os anfitriões da noite: Marina Rabelo, Michelle Ferret e Thiago Medeiros.

A edição é um esquenta para o encontro de poetas que acontece no próximo fim de semana em Natal.

Thiago Medeiros é pernambucano de Caruaru, escritor e produtor cultural, idealizador o Encontro Literário Letras Em Barro (Já na terceira edição), evento que agita a região Agreste pernambucana.

Participou da Oficina Literária de Raimundo Carrero e teve menção Honrosa no II Prêmio Pernambuco de Literatura, com a obra “Púrpura, Encarnado em Escarlate”, ainda não publicada.

O livro de contos “Claro é o mundo à minha volta” foi lançado pela Editora Patuá. É a estreia de Thiago em prosa.

Thiago Medeiros

No fio da navalha – por Raimundo Carrero

“O escritor Thiago Medeiros, que se atira, com este livro, à vertiginosa aventura literária, se propõe, desde as primeiras palavras a passar a humanidade no fio da navalha. Parece incrível e ambicioso, não é? Um escritor iniciante, em Caruaru, agreste de Pernambuco, pretendendo atingir o ser humano na sua totalidade. Não, não é ele que se propõe.

Neste livro com um título irônico, o leitor encontrará este universo pedindo cumplicidade e paixão, até porque as histórias se realizam no confronto e não na adesão. A não adesão ao mundo é o primeiro e grande desafio do escritor. Compactuar com o mundo coloca a literatura em risco”

Insurgências Poéticas

Lançamento do livro Claro é o mundo à minha volta, de Thiago Medeiros (PE)

Quarta-feira (27)

No Bardallos Comida e Arte

Acesso R$10,00

Informações (84) 986270893

Informações sobre eventos culturais do Rio Grande do Norte. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP