Isaque Galvão idealiza projeto para divulgar novos talentos musicais

11074544_362661860602306_307187539_nO formato pensado pelo cantor Isaque Galvão seria uma ótima. A ideia é Isaque dividir o palco com talentos da música potiguar ainda pouco conhecidos, para divulgar seus trabalhos. Isaque, como atração principal, serviria de âncora para chamar o público.

O local não deve ser grande. Sabemos do tamanho do público para atrações locais, conhecidas ou não. É um projeto simples, de baixo orçamento. Isaque ainda procura um patrocinador que arque pelo menos com as despesas mínimas de cachês e a pouca logística.

O ‘Isaque Galvão Convida’ ainda está no campo das ideias. Mas o cantor está disposto a botar pra frente. A regularidade seria mensal, sempre com Isaque e um artista da nova geração ainda sem visibilidade. Um projeto para renovar o cenário musical potiguar.

Se o projeto ganhar a simpatia do público, um parceiro interessado aparece. É uma marca jogada em uma ideia interessante e a baixo custo, capitaneado por um artista popular. Acho uma ótima para Isaque, para os novos artistas, o público e o patrocinador.

Foto: Evaldo Gomes

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo