Jackson Garrido precisa de ajuda

jackson garridoMandaram essa mensagem para minha caixa de e-mail, logo não sei de que site saiu.

“Internado desde terça-feira no Hospital Walfredo Gurgel, o artista plástico e performance Jackson Garrido (primeiro à direita na foto) precisa de cirurgia urgente. Segundo informações de Lenilton Lima, representante do núcleo República das Artes (do qual o artista faz parte), Jackson caiu num buraco – no bairro de Petrópolis – fraturou a segunda vértebra e luxou a terceira vértebra da coluna.

Ele precisa de uma cirurgia urgente para que não fique paraplégico. Ainda segundo informações de Lenilton, o walfredo não pode realizar a cirurgia e não pode ser transferido para o Itorn pelo mesmo estar em reforma.

Jacson Garrido é artista plástico e atualmente se dedica a esculturas com chocolate no ramo da gastronomia, se destacando em festivais gastronômicos como o de Martins.

Quem puder ajudar o telefone de contato é o (84) 8731-8500″

Jornalista, com passagem por várias redações de Natal. Atualmente trabalha na UFPB, como editor de publicações. Também é pesquisador de HQs e participa da editora Marca de Fantasia, especializada em livros sobre o tema. Publicou os livros “Moacy Cirne: Paixão e Sedução nos Quadrinhos” (Sebo Vermelho) e “Moacy Cirne: O gênio criativo dos quadrinhos” (Marsupial – reedição revista e ampliada), além de várias antologias de artigos científicos e contos literários. É pai de Helena e Ulisses. [ Ver todos os artigos ]

ao topo