Jairo, Vilar e Google +

TC

Temos novidades no lado direito do blog. Convidei e o poeta Jairo Lima aceitou fazer parte do nosso time de colunistas. Por enquanto, está em fase de testes, pedi pra ele enviar um post pra gente checar o funcionamento, achei estranho não ter aparecido nenhum post anterior dele (aparece a mensagem “página não encontrada”). Mas, a gente resolve isso na seqüência, muita hora nessa calma – rs.

Não vingou a idéia de fusão do SP com o Diário do Tempo. Alguns amigos e leitores do blog de Sérgio Vilar acharam que não seria interessante para ele, que perderia o domínio etc. Eu entendi e não mais argumentei em favor da proposta, já tinha feito isso em conversas anteriores e respeitei a decisão dele, que continua o amigo leal de sempre. Disse a Sérgio que estarei sempre aberto à conversas nesse sentido e que no futuro a gente pode voltar a conversar sobre a questão. Tudo numa boa!

O jornalista e escritor Homero Gomes enviou convite, por e-mail, “para me juntar a ele no Google +”, uma nova ferramenta que dizem ser melhor do que o Twitter. Eu não contei conversa e atendi ao chamado, chegando lá encontrei o Alex de Souza e outros cabras da peste, quer dizer, posso até estar no inferno, mas não estou em más companhias. Só me cadastrei, botei os dados básicos e a foto padrão – tenho uma aqui na agulha, para todas essas coisas -, mas não me perguntem como funciona porque não tive tempo de averiguar. Depois que ficar sabendo eu conto – rs.

Comentários

Há 4 comentários para esta postagem
  1. Ednar Andrade 8 de agosto de 2011 21:58

    Querido, Editor. Sempre juntos, não importa se no inferno.Mas, sempre em boas companhias.

    Bem-vindo Jairo.

    Receba o nosso abraço.

    A casa é nossa.

    Abraço, meu Editor.Abraço, Jairo.

    Que felicidade.

  2. Danclads Lins de Andrade 8 de agosto de 2011 21:55

    Tácito, notícia maravilhosa, de grande importância. Assim, estamos mais fortalecidos: Jairo no nosso time.

    Parabéns ao Editor, ao Jairo, a nós.

    Abraço, Jairo. Bem-vindo.

  3. Denise Araújo Correia 8 de agosto de 2011 20:29

    Folgo em saber da notícia de ver Jairo Lima aqui no Substantivo Plural, pois assim mataremos as saudades de sua inteligência, perspicácia, humor… Seja muito bem vindo, Jairo.

  4. Sergio Vilar 8 de agosto de 2011 18:04

    Vc consegue Jairo pro seu time e lamenta minha perda? Você está ficando é doido. Deve ser essa companhia de Alex e outros perigosos (rs). Mas vamos conversando. E tem aquela ideia extra que pode dar certo.

    P.S: Depois me fala desse Google +, que desconheço.

    Valeu, Tácito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo