JH Artigos – Agradecimentos

Caros amigos Tácito e Canuto,

O ano ainda não acabou e já começo a fazer os agradecimentos. Na vida quase sempre as coisa acontecem one way. Existe uma assimetria nas nossas ações. Temos mais facilidade para criticar que elogiar. Muitos só conseguem enxergar as coisas ruins e feias da vida.

Esse pequeno prolegômeno é para agradecer a você por tantos anos me editando. Em todos esses anos – mais que um editor – ganhei um amigo. Muito obrigado pela paciência.

Gostaria também de agradecer a um outro editor e amigo de longas datas: Canuto. O conheço desde o Pe Monte e faz tempo não nos vemos fisicamente. Ele também um grande editor me edita há uns cinco anos. Quase não aparece. Como editor do JH Artigos presta um grande serviço a Natal e sua cultura. Na famosa página 18 do JH (antiga pg 2) ele edita artigos das mais diferentes vertentes políticas, ideológicas, culturais, costumes, memórias, genealogia e muito mais. Numa média de seis – sete artigos diários em um ano são editados e lidos por um publico fiel mais de dois mil artigos. Um grande serviço prestado a Natal que tem todo o meu reconhecimento nessa ultima quadra do ano de 2010 de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Muito obrigado meu amigo Canuto.

Um forte abraço Tácito e Canuto, queridos editores e amigos.

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP