Jogo de víboras

POVO INGÊNUO… O PT JOGOU, COMO UMA ÁGUIA SE JOGA EM SUA PRESA. DEU UM GOLPE CERTEIRO! UNIU-SE A CUNHA, SABENDO QUE O MESMO NÃO TINHA SAÍDA DAS DENÚNCIAS QUE VIRIAM A CAIR SOBRE ELE. DENÚNCIAS VERÍDICAS, É CLARO. POR ISSO, O LANCE FOI DE MESTRE. ABRIU O JOGO… AVANÇOU OS PEÕES E AS TORRES PROTEGERAM MUITO BEM A SUA RAINHA. DEPOIS, O ATAQUE FINAL. TODOS ESQUECERAM DAS PEÇAS PETISTAS QUE ESTÃO ATRÁS DAS GRADES OU AS QUE ESPERAM POR JULGAMENTOS PARA PAGAR SUAS PENAS POR ENVOLVIMENTO EM ESQUEMAS SÓRDIDOS DE CORRUPÇÃO E ETC… DEIXANDO PARA TODOS, APENAS A PRESENÇA DA RAINHA AMEAÇADA (A VÍTIMA). EM SEGUIDA, FEZ COM QUE O JOGO FOSSE VOLTADO APENAS PARA UM ADVERSÁRIO SEM CREDIBILIDADE NENHUMA. PRESA FÁCIL. CUNHA, MENOSPREZOU O ADVERSÁRIO, SE ACHOU ESPERTO DEMAIS… CAIU FEITO UMA CRIANCINHA DESAMPARADA.

CAIU INFANTILMENTE NA ARMADILHA PETISTA. ELE FOI TRANSFORMADO PELO PT COMO O MAIOR REPRESENTANTE DA OPOSIÇÃO PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA. (QUE REPRESENTANTE). E OS ADVERSÁRIOS NÃO PERCEBERAM A JOGADA. ENQUANTO A RAINHA, QUE NADA PESA SOBRE ELA, O QUE TAMBÉM É VERDADE, FICOU COM TODO TABULEIRO A SEU FAVOR. DAÍ EM DIANTE, SERÁ FÁCIL VENCER A BATALHA. EU PARTICULARMENTE, NÃO QUERO O IMPEACHEMENT. QUERO APENAS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E OS CULPADOS PUNIDOS, PARA QUE O BRASIL, COM NOVO ÂNIMO, POSSA VOLTAR AOS TRILHOS. O PT , EM MINHA OPINIÃO, VENCE O JOGO. FALTA APENAS O XEQUE MATE!

Sou artista visual, fiz várias exposições individuais e coletivas, já participei de salões, palestras, seminários, whorshop, projetos culturais, oficinas de arte, intervenções urbana e etc... Escrevi um livro de poemas "Agonia" que é mais pessoal que poético e gosto do portugues escrito de forma simples onde pessoas com menos formação acadêmica tenham condição de ler e entender. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Yuri Hícaro 5 de janeiro de 2016 11:05

    E o resultado da jogada é uma tão esperada guinada da rainha à esquerda, tão esperada pelas tendências mais radicais do partido – foi realmente uma jogada de mestre, criou-se um motivo, um inimigo dentre os governistas para se justificar alguma tão esperada mudança que “deve” estar por vir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo