Jovens autores do RN no “Sonhando Letras”

Ler é uma forma de se distanciar de uma realidade e fugir (ou não.  Existe a possibilidade da verdade nua e crua, portanto nunca  monótona), temporariamente, para outra. Esse transporte para outro  universo abre as asas da imaginação e permite a criação de ideias e  sonhos. A leitura, indiretamente, acaba incentivando a escrita e a  consequência disso é o surgimento de novos autores.

No dia 16 de Janeiro de 2015 às 15h30, Carol Vasconcelos, Gustavo  Diógenes, Lucas Dias e Luiza Souza estarão na livraria Nobel para  interagir com leitores e curiosos. O evento apoia a causa cultural dos artistas locais e a divulgação de  seus trabalhos por meio da troca de experiências.

O papo irá durar  cerca de uma hora e, em seguida, os autores estarão autografando os  livros A Filha de Gaia(Carol Vasconcelos), Acáci: Mundo 17  (Gustavo Diógenes) , Caçador de Palavras (Lucas Dias) e a HQ Contos  Rabiscados para Corações Maltrapilhos (Luiza de Souza).
Serviço:
Tarde Literária “Sonhando Letras”
Local: Livraria Nobel Salgado Filho (Av. Senador Salgado Filho, 1782)
Horário: 15h30
Entrada Gratuita

Comments

There is 1 comment for this article
  1. Anchieta Rolim 13 de Janeiro de 2015 12:27

    Massa! É por aí… é muito importante discutir a cultura local. Vejo pouco isso aqui no RN. Carol Vasconcelos, Gustavo Diógenes, Lucas Dias e Luiza Souza, estão de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP