Julho repleto de atrações para crianças e adultos na Cidade da Criança

Meio de ano, período de férias é sempre um momento tranquilo para desfrutar de lazer, arte e diversão. A Cidade da Criança, equipamento mantido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (FJA), realiza uma programação diversificada para o público adulto e infantil.

Oficinas de arte, roda de capoeira, apresentações teatrais e performances dos palhaços estão marcadas no espaço aos sábados e domingos de julho a partir das 15h30.

Integra a programação a oficina de escultura em argila e cimento do escultor Jordão, um dos mais celebrados do Rio Grande do Norte,

Jordão é referência no estado em grandes esculturas e painéis de concreto. Ele é autor do maior painel de concreto da América Latina que enfeita a fachada do edifício residencial Riomar, na Cidade Alta, com motivos tropicais.

A tradição afro-brasileira da Roda de Capoeira estará representada pelo Grupo Cordão do Ouro que mistura arte esporte, cultura e música.

A atração para a criançada durante a programação será o show e recreação dos palhaços “Suvaco y Axila”, do grupo teatral Trotamundos.

No último final de semana da programação – dias 30 de julho e 1º de agosto – haverá apresentação especial do Circo Crock,

“Nossa programação traz uma proposta que alia pedagogia ao lúdico com atrações voltada sobretudo para o público infantil, valorizando a Cidade da Criança como um espaço que integra os artistas à sociedade”, explica a coordenadora do Centro de Promoção Cultural (CPC) da Fundação José Augusto, Áglia Revoredo.

O ingresso para a Cidade da Criança custa R$ 1 para o público dos 7 aos 60 anos de idade.

A Cidade da Criança está localizada na Avenida Rodrigues Alves (SN), Tirol.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo