Lançamento de CD de rapper potiguar terá Dusouto e Allan Rastafeeling na Ribeira

Música para ouvir e elevar-se! Esse é o som do rapper Daniel GetUP, que lança seu primeiro álbum neste sábado (21), a partir das 22h, no Galpão 29, na Ribeira. A festa conta, ainda com shows das bandas DuSouto, Skarimbó e diversas participações especiais.

Inspirado em suas próprias experiências de vida, o CD “Caindo e Levantando”, do artista potiguar, reúne 13 faixas onde mescla ritmos com versatilidade e apresenta poesias musicadas, mensagens positivas, batidas dançantes, além de questionamentos políticos e sociais.

Com um vasto acervo de composições, Daniel, que escreve desde os 12 anos de idade, tem como parceiro e produtor o músico Diego Brasil, que é responsável por todos os instrumentos, arranjos e mixagem do álbum. Para a apresentação no Galpão 29, Daniel estará acompanhado pelos músicos Diego Brasil (guitarra), Xikinho Bass (Baixo), Erickson Grillo (bateria), Dinei Teixeira (percussão) e Max de Souza (teclado).

O show de lançamento, que promete além de muito som, diversos sorteios e participações de Allan Negão (Rastafeeling), Cássio Ruan (Fluido Natural), Marinna Rodrigues (Marinna & Faya Soul), Time de Patrão e Coco de Rosa é, sem dúvida, uma boa pedida para quem quer conferir grandes nomes da cena autoral e independente da cidade.

A festa é uma realização da Vibes Alives Produções Artísticas e conta com apoio da Agenda Natal e parceria da BA Shaper, Eduardo Lino, Mery Sombrancelhas, Ruy Pinheiro Tattoo, GO SUP, El Surfista – Hostel e Pousada, Curva do Vento, Pitbull Brothers, Old Five Restaurant, TopGym, Mavericks, Ricardo Bahia, Massa Finna e Indica Natal.

Daniel GetUp
Influenciado por artistas como Criolo, Gabriel o Pensador, Rael, Emicida, Mato Seco e Charlie Brown Jr, Daniel GetUp começou a trilhar sua vida artística na música quando suas letras ganharam sons e melodias, para retratar o que vive, sente e observa do mundo ao redor, através do contato com o músico e produtor musical Diego Brasil.

Em 2014, teve início o processo de gravação de algumas de suas composições e as primeiras experiências em cantar o que escrevia foi crescendo e ganhando corpo. Em 2015 o poeta se fez cantor e suas primeiras apresentações caíram no gosto do público. Em seguida, apenas cinco meses após seu primeiro show, o artista foi indicado ao Prêmio Hangar de Música, na categoria Linguagens Urbanas.

A faixa “Dinheiro, Fama e Poder”, com uma letra forte e refrão marcante, inclusive, já ganhou videoclipe, disponível no Youtube. O vídeo retrata a realidade do Brasil nos últimos anos envolvendo protestos populares e o momento político do país.

Serviço:
Show Lançamento Cd Caindo e Levantando
Sábado, 21 de maio, às 22h.
Galpão 29 (Rua Chile, Ribeira)
Senhas: R$15,00
Casadinha senha + CD Daniel GetUP: R$20
Pontos de venda: Chilli Beans Praia Shopping, Chilli Beans Midway Mall, Old Five Restaurante e Go Sup.
Evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1186915508009956/

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP