Lelé Alves lançará CD no Som da Mata deste domingo

Neste domingo (20), o anfiteatro do Parque das Dunas contará com a presença de Lelé Alves, que lançará no Som da Mata, às 16:30, seu mais novo CD, Luz Neon, realizado através do Programa Djalma Maranhão com o patrocínio do Praia Azul Mar Hotel.

Natural de Natal, Lelé é compositora, cantora, instrumentista, professora de violão, guitarra, canto e harmonia. Classificada em 4º lugar no Festival MPB SHELL em 1982, evento realizado pela Rede Globo, defendendo a música “Anjo” de autoria de Enoch Domingos, o que lhe abriu caminhos para contratos e lançamentos pelas gravadoras Polygram e Emi/Odeon.

Para o show no Som da Mata a artista estará na guitarra e violão acompanhada por Nitaychand(teclado), Hacido (flauta), Dedé Simião (guitarra semiacústica e violão) e Issac Sol (bateria e percussão) apresentando em primeira mão as música desse novo CD.

Luz Neon é dedicado ao seu lado compositora/instrumentista em temas New Age para meditação e relaxamento, em dez temas: Momento, Luz Neon, Pôr do Sol, Paraíso, Portal, Infinito, Dunas, Cosmos, Alecrim e Neon II, todos de sua autoria.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado, por meio do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP