Lost acabou e eu não vi

Os seriados que passavam no Cine Marcovi (Marcone + Vilma –  filhos do dono, seu Elzevir), em Santana do Matos, eram de monstros. Uns bichos imensos, pavorosos que davam as caras antes do filme principal. Depois, já em Natal vieram Perdidos no Espaço, Daniel Boone, Viagem ao Fundo do Mar. Fiquei por aí.

Nos últimos dias os cadernos de cultura e no twitter tem se falado muito na série Lost (não chamam hoje em dia mais de seriado), que está chegando ao fim para tristeza dos seus muitos fãs. E eu me dei conta de que nunca postei nada aqui sobre essa série que mobiliza tanta gente. Não sei se tem muitos fãs entre os leitores do SP.

Eu nuncia assisti um capítulo e nada sei sobre ela. Embora nada tenha contra essa ou outra série. É mais simples. Eu não gosto de ver televisão, raramente assisto, não me interesso. Tem uma série americana, engraçacinha, que esqueci o nome agora, mas que faz também muito sucesso, do qual uma amiga gosta e ri muito com ela.

Bom moço, tentei assistir com ela algumas vezes, mas me entediei mortalmente. Ela compreendeu e dispensou-me à companhia. Achei que ela ficou um pouco decepcionada. Mas, fazer o quê. Como diria aquele personagem de humor: “eu não sei mentir”.

Aos fãs de Lost minhas desculpas pela falta de notícias da série.

Comentários

There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

ao topo