Louis Armstrong – High Society

Louis Armstrong ou Satchmo, como era carinhosamente chamado, é para mim, a voz mais intrigante e instigante de todos os tempos.

Leia e veja o resto deste post aqui>>>

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Lívio Oliveira 5 de dezembro de 2010 11:29

    Que domingo beleza por aqui! O cara aí da foto foi um dos maiores gênios da música e da humanidade. Filho de uma ex-prostituta, Louis revolucionou um gênero que já era revolucionário pela própria natureza.

    Para conhecer melhor a história desse músico e de outros, como Duke Ellington, Count Basie, Bennie Goodman, Dave Brubeck, Miles Davis, Charlie Parker, Billie Holliday, Ella Fitzgerald, Chet Baker, Thelonious Monk, Charles Mingus, Oscar Peterson, Stan Getz, dentre muitos outros, sugiro que assistam ao longo (mais de doze horas de duração) e interessantíssimo documentário “JAZZ”, de Ken Burns. É uma maravilha de imagens e documentos sonoros.

    Vocês vão ver e ouvir a história desse gênero desde os seus primórdios na tumultuada e multicultural New Orleans até os dias mais recentes.

    Tenho, também, uma longa lista de DVDs, CDs e livros sobre o assunto. Posso compartilhá-la com os amigos e amigas do SPlural, quando quiserem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo