Maior fã clube dos Beatles na América Latina estará em Natal a partir deste sábado

O fã clube Revolution me remete diretamente à adolescência. Já aos 12 anos colecionava a revista produzida pelo fã clube – já naquele tempo o maior da América Latina. Tinha curiosidades fascinantes sobre os Beatles, além, claro, do acervo próprio deles que sempre desejei ver de perto. Pois a hora é essa. Começa neste sábado e segue até o dia 26, no Praia Shopping, a exposição realizada pelo Revolution. Materiais sobre a história da banda mais famosa do mundo da música, peças exclusivas que pertenceram aos integrantes dos Beatles.

Através de exposições, esses materiais raros são expostos pelo Brasil. O fã clube é único no país autorizado pela Apple Corps Ltd, empresa oficial dos Beatles, a realizar o evento e tem apoio da Beatles Shop brasileira. O presidente do fã-clube, Marco Antonio Mallagoli, estará presente durante toda a exposição para eventuais dúvidas, curiosidades e consultas, além da exibição de filmes e shows em DVD com imagens originais da época. Marco Antonio Mallagoli é um dos poucos brasileiros que esteve pessoalmente com os quatro garotos de Liverpool.

O acervo do fã clube Revolution estará exposto no Praia seguindo o mesmo horário de funcionamento do shopping, no corredor em frente a Lojas Americanas. Além de todo o material em exposição, haverá mimos e presentes à venda para o público de fãs e apreciadores da banda. Também no período, o Praia Shopping promoverá diariamente, na Praça de Alimentação, um happy hour com Marco Antonio Malagoli, com repertório em homenagem aos Beatles. Em alguns dias, o happy hour recebe convidados e alguns artistas locais que vão dar uma ‘canja’. O happy hour acontecerá de segunda à sábado, as 20h e aos domingos, as 19h30.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ View all posts ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vá para Topo