Mais carnaval

É carnaval que não se acaba mais. Depois do Baile das Kengas e da Banda Independente da Ribeira, ontem, é a vez da irreverente Maria Mula Manca, que anualmente é realizada no Instituto Juvino Barreto. O intuito é proporcionar, principalmente, alegria festiva aos seus idosos internos, o evento também se propõe a arrecadar donativos para a instituição (lençóis, fraldas geriátricas, alimentos etc.). O acesso é livre. A prévia ocorre nesta quarta-feira (18) e tem início às 9h.

A segunda, na mesma quarta-feira, é a pioneira Bandanegra, que desde 1982 anima as festividades de Momo em Ponta Negra. Com início previsto para as 21h, esta edição da Bandanegra acontece na Rua do Salsa. Ambos os eventos contarão com a presença dos monarcas carnavalescos e serão animados pela banda Tijolo Quente, comandada pelo maestro Zé Carlos e composta por 15 integrantes. Clássicos do frevo e antigas marchinhas estão no repertório.

As prévias fazem parte da programação oficial do Carnaval de Natal, promovido pelo Movimento Muitos Carnavais e pela Prefeitura através da Fundação Capitania das Artes. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone 3232-4946.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP